publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Camila Queiroz confirma próxima novela: ‘Candinho’

Publicidade

Verdades Secretas

Camila Queiroz confirma participa em “Candinho”, próxima novela das seis da Globo

Revelação como protagonista de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz confirmou na tarde desta quinta-feira (20) a participação em “Candinho”, próxima novela das seis da Globo. A novela está sendo escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo de “Verdades Secretas”.

“Já tenho um próximo trabalho confirmado. Será ‘Candinho’, também do Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando”, disse ela durante o “Vídeo Show”.

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, fez a estreia em sua primeira novela. Em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz surpreendeu ao interpretar a modelo Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe.

Publicidade

“Candinho” deve estrear apenas em janeiro de 2016, depois de “Além do Tempo”, atualmente no ar. Segundo o colunista do Popzone Flávio Ricco, Débora Nascimento, como a mocinha, e Flávia Alessandra, como a grande vilã da história, já estão confirmadas no elenco. Ainda de acordo com Ricco, Malvino Salvador, recusou o papel de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho-protagonista, o que deixou o Walcyr Carrasco profundamente irritado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide