publicidade
Televisão

Série de Martin Scorsese e Mick Jagger para a HBO estreará em 2016

Publicidade
  • Divulgação

    Série de Martin Scorsese e Mick Jagger para a HBO estreará em 2016

    Mick Jagger e o cineasta Martin Scorsese trabalharão juntos em série

A série de Martin Scorsese e Mick Jagger para a HBO já tem nome e previsão de estreia: ela se chamará “Vinyl” e irá ao ar em 2016, de acordo com o site ScreenCrush e o jornal “The Guardian”. Em seu elenco, a trama terá Olivia Wilde (“House”), Bobby Carnivale (“Boardwalk Empire”) e o filho de Jagger, James.

Ambientada na Nova York dos anos 1970, “Vinyl” contará a história de uma gravadora ficcional, a American Century, explorando os bastidores da música punk e disco da época, com muitas histórias regadas a álcool e sexo.

O protagonista é Richie Finestra (Carnivale), um executivo que tenta ressuscitar sua gravadora e encontrar qual será o próximo hit do momento. Ele é casado com a atriz e modelo Devon (Wilde), e tem Zak Yankovich (Ray Romano) como parceiro de negócios. James Jagger atua como Kip Stevens, líder de uma banda de punk chamada Nasty Bits.

A ideia que deu origem a “Vinyl” partiu do vocalista dos Rolling Stones, que, ao lado de Scorsese, será produtor-executivo. Terence Winter, de “Boardwalk Empire”, escreveu o roteiro do piloto e será o showrunner da série.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide