publicidade

Patrick Stewart confirma o Professor X em “Wolverine 3”

Publicidade

320x240
Patrick Stewart voltará a interpretar o Professor Xavier nas telonas. Na noite desta quinta-feira, o ator confirmou ao site Collider que seu personagem terá uma função substancial em “Wolverine 3”.

“O projeto está em desenvolvimento. Eu sei que o Professor Xavier terá mais do que uma ponta, entretanto, isso me intriga”, disse o ator.

Patrick Steart ainda brincou sobre um comentário que Huck Jackman fez no painel de X-Men:Apocalypse na Comic-com 2015, quando deixou a entender de que “Wolverine 3” irá mostrar a versão envelhecida do herói. “Estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Ele está tão bem! Então, espero vê-lo coberto de próteses, sabe? Assim ele me fará sentir melhor, já que esse é o caso”, disse ao risos.

Com direção de James Mangold e roteiro de Michael Green, “Wolverine 3” tem estreia prevista para março de 2017. O longa será o último filme de Hugh Jackman na pele de Wolverine

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide