publicidade
Famosos

John Stamos, o Tio Jesse de “Três É Demais”, posa só de cueca na web

Publicidade
  • Reprodução /Instagram /johnstamos

    John Stamos, o Tio Jesse de "Três É Demais", posa só de cueca na web

Conhecido por ter interpretado o Tio Jesse na série "Três É Demais",  John Stamos mostrou que continua em boa forma. Isso porque, na tarde desta quarta-feira (19), o ator de 52 anos postou uma foto no Instagram na tarde desta quarta-feira (19) em que aparece só de cueca.

"Aos 52, provando que eu coloco minhas cuecas como qualquer pessoa. Uma perna de cada vez", escreveu ele na legenda da imagem.

Exibida originalmente entre 1987 e 1995, “Três É Demais” ganhará uma nova versão com 16 episódios em 2016.  John Stamos será um dos produtores executivos da versão, e deverá fazer participações especiais na série como seu personagem, Jesse Katsopolis. Dave Coulier,  Lori Loughlin, Bob Saget e Scott Weinger, que interpretou o namorado de DJ, também estão confirmados na produção.

Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da caçula Michelle Tanner, não estarão no novo seriado. De acordo com informações do site The Wrap, as ex-atrizes preferiram focar em suas atuais atividades profissionais.
 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide