publicidade
Música

Iron Maiden voltará ao Brasil em março do ano que vem

Publicidade

Iron Maiden
O Avião que levará o Iron Maiden mundo afora

O Iron Maiden está se preparando para embarcar em mais uma ambiciosa turnê mundial, e o Brasil será uma das primeiras paradas do giro. Segundo o site oficial da banda, a “The Book Of Souls World Tour” chega em março do ano que vem ao país para uma série de shows.

Iron Maiden

Antes, o sexteto passa pelos Estados Unidos, México, El Salvador (o primeiro show deles por lá) Costa Rica, Argentina e Chile. Ao final da tour a banda deverá ter visitado 35 países em cinco continentes.

Novamente, o grupo irá viajar para a maioria dos destinos em seu próprio avião, o Ed Force One, que terá o vocalista Bruce Dickinson como capitão e eventual piloto.

Desta vez, o Maiden e sua equipe viajarão em um imponente Boeing Jumbo 747-400 que mede mais de 70 metros. Dickinson disse que ainda está aprendendo a lidar com uma aeronave dessas proporções. O cantor/piloto disse que já adquiriu um simulador de voo específico e em breve começará a praticar nele.

Publicidade

O Iron Maiden lançará em breve seu mais novo álbum. “The Book Of Souls” chegará às lojas no dia 4 de setembro.

Curta o som do Iron Maiden aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide