publicidade
Famosos

Grávida do primeiro filho, Fernanda Gentil diz: “Quero parto normal”

Publicidade

fernanda-gentilNa reta final da gravidez, a jornalista Fernanda Gentil disse que está aguardando ansiosa para poder ter um parto normal. “Quero normal e estou tentando esperar a vontade dele. Vou fazer exame para saber se dá para esperar e tentar fazer o parto normal”, afirmou no “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (24).

Gentil disse que está fazendo exercícios como agachamento para poder estimular o parto. Ela ainda contou que está se sentindo mais “sensível” com gestação do primeiro filho e com mais responsabilidade.

“É uma fase tão especial, acho que muda muito sentimentalmente. Ficamos mais sensíveis. Comecei a ter mais responsabilidade. Você fica menos inconsequente, tudo tem que pensar. Você responde por você e pelo filho que está na barriga. Isso mexe com a gente. Não vejo a hora de ver a minha vida com ele”, declarou. Ela ainda aproveitou para mostrar a barriga e disse que o marido liga para ela em todo momento para saber se a bolsa estourou.

Gentil está grávida de um menino, que se chamará Gabriel, fruto de seu relacionamento com Matheus Braga.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide