publicidade
Televisão

Globo exibe pela primeira vez na TV aberta a série “Filhos da Guerra”

Publicidade
  • Divulgação

    Globo exibe pela primeira vez na TV aberta a série "Filhos da Guerra"

    Série conta as histórias de cinco amigos a partir do início da Segunda Guerra Mundial

A série alemã “Filhos da Guerra” (Generation War) será levada ao ar pela  Globo em uma semana, a partir do dia 31 de agosto. Pela primeira vez na TV aberta, a série vencedora de 18 prêmios internacionais, inclusive o International Emmy de 2014 na categoria Melhor Minissérie, conta a história de cinco amigos que mudam drasticamente de vida com a explosão da Segunda Guerra Mundial.

A série começa no início de 1941, no início do Terceiro Reich na campanha militar contra a Rússia. Wilhelm (Volker Bruch), Friedhelm (Tom Schilling), Charlotte (Miriam Stein), Viktor (Ludwig Trepte) e Greta (Katharina Schüttler) se despedem em um restaurante na Alemanha, prometendo se reencontrar depois que a guerra terminar.

Friedhelm e Wilhelm são oficiais condecorados do exército alemão, enviados ao front logo após a despedida deles dos demais amigos. Charlotte, secretamente apaixonada por Wilhelm, trabalha em um hospital militar. Para ficar próximo dele, ela consegue ser transferida para a região onde o pelotão de Wilhelm está.

Ainda será mostrada a história de uma cantora chamada Greta, amante de um judeu e que se envolve com um tenente coronel a fim de ascender socialmente.

Publicidade

Percebendo a realidade do conflito, os amigos mudam suas opiniões e passam a ter uma nova perspectiva de vida.

Publicidade

“Filhos da Guerra” será exibida do dia 31 de agosto a 4 de setembro após o “Programa do Jô”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide