publicidade
Música

Rolling Stones tocam “Sticky Fingers” na íntegra em show surpresa

Publicidade

Banda se apresentou em Los Angeles

Getty Images
Rolling Stones

Como já virou tradição, os Rolling Stones fizeram um show surpresa em um local relativamente pequeno antes de embarcar em mais uma turnê. Desta vez, a banda tocou no Fonda Theater em Los Angeles e tornou a noite ainda mais especial ao tocar a íntegra do clássico álbum “Sticky Fingers” que em breve ganhará uma edição de luxo.

Na plateia estavam os sortudos que conseguiram comprar os ingressos, que custaram cerca de R$15,00 e celebridades como Bruce Willis, Jack Nicholson e Harry Styles do One Direction

Getty Images
Rolling Stones
O guitarrista Keith Richards

O grupo abriu o concerto com “Start Me Up” (1981) e tocou duas músicas dos anos 70 antes de apresentar o material do álbum de 1971, que não foi tocado na mesma ordem que a do disco – “Brown Sugar”, que abre o trabalho ficou para o final por exemplo.

Das dez músicas que compõem “Sticky Fingers”, três delas há muito tempo não eram ouvidas ao vivo. “Sister Morphine” e “Moonlight Mile” foram apresentadas pela última vez na turnê de 1998/1999, enquanto “You Gotta Move” não aparecia em um show desde 1976.

Publicidade

Para o bis o quarteto também preparou algumas surpresas. Eles homenagearam B. B. King, morto na semana passada, com “Rock Me Baby”, um dos clássicos do repertório do bluesman.

Publicidade

O show ainda teve uma cover de “I Can’t Turn You Loose” de Otis Redding, além de “Jumpin’ Jack Flash”. Até o momento, nenhuma imagem do show foi postada na internet.

A mais nova turnê norte=americana dos Rolling Stones terá início neste domingo (24) em San Diego, Califórnia e edição de luxo de “Sticky Fingers” chegará ás lojas na primeira semana de junho.

Ouça o clássico “Sticky Fingers” dos Rolling Stones aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide