publicidade
Famosos

Boninho elogia Grazi Massafera: “Merecia R$ 1 milhão e um Oscar”

Publicidade

17589618Diretor do “Big Brother Brasil”, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, se derreteu em elogios a Grazi Massafera, ex-participante do reality show durante rápida participação no “Domingão do Faustão”, na noite deste domingo (23). Ele relembrou a fase dos testes que Grazi realizou para participar do programa, em 2005, e declarou que todo mundo ficou apaixonada por ela.

“Uma menina linda, simpática, que agradou todo mundo no que a gente chama de cadeira elétrica. Todos ficaram apaixonados por ela. A gente não teve dúvida. Durante os três meses, a Grazi foi uma pessoa fantástica. Ela merecia ganhar um milhão no ‘BBB’ e hoje merece ganhar o Oscar”, disse ele, referindo-se ao prêmio milionário oferecido no “Big Brother Brasil”, naquela época.

Atualmente, Grazi é um dos principais destaques de “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco. Na trama, Grazi atua com uma modelo e viciada em crack.”Achei que não fosse dar conta de tudo. Aqui é a minha escola, aqui que aprendo e dou a minha cara a tapa. Aqui que meus sonhos acontecem e também acontecem derrotas. Só tenho a agradecer”, respondeu Grazi.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide