publicidade
Famosos

Megan Fox deve pagar pensão a ex-marido após divórcio, diz site

Publicidade
  • Dimitrios Kambouris/Getty Images for Avon

    Megan Fox deve pagar pensão a ex-marido após divórcio, diz site

    Megan Fox e Brian Austin Green estavam juntos há 11 anos

Brian Austin Green vai ganhar uma pensão da ex-mulher, Megan Fox, após o divórcio do casal, informou o site TMZ. O apoio financeiro é em razão de um acidente de carro que os dois sofreram em dezembro.

De acordo com fontes do site, Megan quer dar dinheiro ao ator por conta dos trabalhos que ele perdeu por causa do acidente, enquanto ela continuou faturando. De acordo com a fonte, Brian não tem trabalhado desde o acidente. Na ocasião ele estava dirigindo com Megan no banco do passageiro quando foram atingidos por um motorista alcoolizado que acabou sendo preso.

O motorista estava a 80 km e a batida foi forte o suficiente para fazer com que os airbags fossem acionados. Apesar de o casal não ter se machucado, o TMZ afirma que Brian ficou com uma sequela, o que afeta o equilíbrio ao ponto de o ator não conseguir sair da cama.
Megan Fox e Brian Austin Green anunciaram o divórcio na última sexta-feira (21) após 5 anos de casados.  Eles estavam juntos há aproximadamente 11 anos.
De acordo com a revista “People”, os dois estavam vivendo separados há vários meses e nos últimos tempos não eram vistos juntos publicamente.

Megan e Brian são pais de Noah Shannon, de dois anos, e Bodhi Ranson, de 18 meses. Brian ainda é pai de Kassius, de 13 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Vanessa Marcil. Eles se conheceram em 2004 quando Brian participou do programa “Hope & Faith” e ficaram noivos em duas ocasiões em 2004 e 2010, ano que eles se casaram em uma cerimônia no Havaí.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide