publicidade
Cinema

Morre em SP aos 49 anos o crítico de cinema Cristian Petermann

Publicidade
  • Reprodução/Facebook

    Morre em SP aos 49 anos o crítico de cinema Cristian PetermannO crítico de cinema Christian Petermann morreu na noite desta terça em SP

O crítico de cinema Christian Petermann, 49 anos, morreu na noite desta terça-feira (3) em São Paulo. Petermann, que tinha 30 anos de experiência na área, era membro-fundador da Abraccine (Associação Brasileira dos Críticos de Cinema).

A informação foi confirmada em sua página oficial no Facebook. O profissional completaria 50 anos no próximo dia 16 de maio.

Há uma semana, Christian sofreu uma forte crise de asma seguida de uma parada cardiorespiratória. Ele foi internado no Hospital das Clínicas onde ficou em coma induzido. Nesta terça, seu quadro piorou e ele sofreu outra parada e não resistiu.

Petermann colaborou para veículos como “SET”, “Guia da Folha de S. Paulo”, “Rolling Stone” na TV Gazeta no programa “Todo Seu”. Ele foi curador do festival semestral Cine Vitrine Independente e consultor para a ONG CineMaterna.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide