publicidade
Televisão

Babilônia – Abalada com a morte de Murilo, Alice não quer saber de romance

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Babilônia

    Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) conversam em bar

Ainda abalada com a morte de Murilo (Bruno Gagliasso), Alice (Sophie Charlotte) não quer saber de romance em “Babilônia”.

Segundo o site oficial da novela da Globo, ela vai pedir mais tempo a Evandro (Cássio Gabus Mendes), que alimenta uma esperança de reconquistá-la depois do assassinato do rival.

Em uma conversa no bar, em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (17), Alice vai declarar que gosta da presença do empresário, mas que “não consegue” ter nada além com ele por enquanto: “Eu gosto da sua companhia, de te olhar… Só não pede mais nada agora. Eu não consigo. Mas se você puder ficar por perto”.
Quem matou Murilo?
A morte de Murilo é o grande mistério da reta final de “Babilônia”, que termina no dia 28. O cafetão foi encontrado no morto com um furador de gelo nas costas no meio da pista de dança no capítulo que foi ao ar na quinta-feira.

Entre os suspeitos do assassinato estão Alice, Evandro, Cris (Tainá Muller), Vinícius (Thiago Fragoso), Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires).
 

Veja álbum de Fotos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide