publicidade
Música

Troye Sivan anuncia seu álbum de estreia “Wild”

Publicidade

Troye Sivan

O cantor e vlogger Troye Sivan revelou neste fim de semana detalhes de seu disco de estreia. O primeiro trabalho do sul-africano radicado na Austrália se chamará “Wild” e sua capa também foi revelada nas redes sociais de Troye.

Como não poderia deixar de ser, o garoto fez um vídeo anunciando a novidade, onde diz que desde a divulgação de seu bem sucedido EP “TRXYE” tem trabalhado arduamente no estúdio com alguns de seus artistas preferidos.

“Eu trabalhei nos estúdios mais bonitos, com as pessoas mais inspiradoras. Conheci e colaborei com alguns dos meus artistas preferidos de todos os tempos. Chorei muito. E vocês têm sido tão pacientes e apoiadores e não tenho como agradecer o suficiente. E agora é hora de liberar essa música para o mundo”, diz um trecho do anúncio.

O EP “TRXYE”, embalado pelo sucesso “Happy Little Pill”, chegou à quinta posição da Billboard e o cantor ainda emplacou uma parceria com Zedd, intitulada ” Paper Cut”, que por sinal será o próximo single do DJ

Publicidade

O lançamento de “Wild” está previsto para o outono, que no hemisfério norte acontece entre os meses de setembro e dezembro.

Publicidade

Confira o vídeo do anúncio (em inglês):

E a capa de “Wild”:

Troye Sivan

Veja as letras, traduções e mais de Troye Sivan no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide