publicidade
FamososTelevisão

Ticiana Villas Boas vai ao “The Noite” e dá spoilers do “Bake Off Brasil”

Publicidade

download

Ticiana Villas Boas está a frente de seu primeiro desafio como apresentadora de um programa de entretenimento, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, e contou alguns spoilers da atração durante a entrevista ao “The Noite” desta sexta-feira (24).

“Teve um participante que botou bacon, acredita? O Airton colocou o bacon na cobertura. E você acredita que ficou bom? Combinou o bolo com bacon. Teve também um bolo piñata que, quando você corta, sai um monte de doce”, revelou.

Em outro episódio do reality, que estreia neste sábado, os participantes foram desafiados a fazerem um bolo suspiro e Ticiana adiantou que todos erraram.

“Ficou horrível. Sabe aquele que ninguém tinha coragem de provar? Mas tinha que fazer um social. Saía um líquido horroroso. Eu disfarcei e não provei.”

Publicidade

O “Bake Off Brasil” já está todo gravado e a apresentadora avisou que só falta gravar a final, que serão três participantes. Ela ainda contou que não gosta de bolo confeitado e já fez um curso de cozinheira. “Hoje sei fazer um petit gateau maravilhoso e uma ganache de chocolate incrível”, falou. “Achei que fosse engordar dois quilos [no programa], mas não aumentei nada meu peso”, comentei.

Publicidade

Ticiana lembrou que tinha vontade de ser cantora como Ivete Sangalo e entrou em uma banda, aos 18 anos, para ser backing vocal.

“Ensaiamos bastante em estúdio, eu me achava, pensava em ser backing da Daniela Mercury e fazia até coreografia. Eu queria ficar bem boa mesmo e pedi uma fita cassete para treinar em casa. Quando fui escutar, não ouvia a minha voz, só da outra backing. Fui conversar com o pessoal da banda e me falaram ‘você é muito bonita, faz presença no palco, mas você canta muito mal e a gente desliga seu microfone'”, lamentou a jornalista que esteve à frente Jornal da Band por sete anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide