Taylor Swift dá crédito a Lady Gaga pelo seu namoro com Calvin Harris

@alexandergold Go read Gaga's tweet that she sent me a few months ago. It's good love luck. Because it's not a tweet. It's a magical spell.

de

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift brincou em seu Twitter ao afirmar que o “feitiço” de Lady Gaga foi o responsável pelo seu relacionamento com Calvin Harris.

A declaração foi feita pela loira quando um dos seus fãs tuitou falando sobre sua preocupação em não encontrar um amor. “Tento continuar acreditando que o amor pode ser como uma comédia romântica, mas às vezes acho que estou muito atrás e nunca vou conseguir alcançar”, escreveu o rapaz.

Em seguida, a dona do sucesso “Bad Blood” respondeu, “Leia um tuíte de Gaga que ela me enviou há alguns meses. É sorte no amor, pois não é um tuíte, é um feitiço”.

Em março, Gaga estava dando a volta por cima em sua carreira e havia anunciado seu noivado, e Taylor a parabenizou na rede social. A voz de “Applause” logo respondeu, “A vida é amigos, família e amor. Todos nós vemos isto em você, seu príncipe encantado vai aparecer”.

Depois de Taylor dá créditos a Gaga pelo seu romance com o DJ escocês, novamente a Mother Monster tuitou para a estrela. “Taylor, só lanço feitiços felizes. A menos que haja ‘Bad Blood’ (ressentimento). Tenho um caldeirão separado para isso. Estou feliz por você”, escreveu a artista mencionando a música de sucesso de Taylor.

@alexandergold Go read Gaga's tweet that she sent me a few months ago. It's good love luck. Because it's not a tweet. It's a magical spell.

— Taylor Swift (@taylorswift13) 18 julho 2015

.@taylorswift13 I only cast happy spells! Unless there's bad blood. I have a separate cauldron for that. Happy for u? pic.twitter.com/SZNHZ1g1sK

— Lady Gaga (@ladygaga) 18 julho 2015

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift e Lady Gaga no Popzone!

Você vai curtir