publicidade
Música

Snoop Dogg é preso na Suécia e acusa polícia de racismo

Publicidade

Snoop Dogg

Snoop Dogg foi preso no sábado (25) em Uppsala, na Suécia, por suspeita de porte de drogas. No entanto, o músico alegou pelo Instagram que foi vítima de racismo.

De acordo com o site TMZ, a polícia parou o carro do artista, depois de seu show em Uppsala, por acreditar que o americano estava dirigindo sob efeito de narcóticos. O músico foi levado à delegacia e forçado a fazer exame de urina antes da polícia determinar que ele estava sóbrio.

Na viatura da polícia, o rapper publicou alguns vídeos no Instagram declarando que havia sido parado por questões racistas. “Parar um negro por nada. Me levar na delegacia aonde eu sou forçado a fazer xixi pra nada. Não fiz absolutamente nada. Tudo o que eu fiz para este país foi um show e agora tenho que ir à delegacia pra…nada!”, disse o músico no vídeo.

“A todos os meus fãs suecos culpem o departamento de polícia por nunca mais me ver de novo em seu lindo país”, acrescentou o rapper.

Publicidade

Ftp 💥💥💥🔫. On mamas !!

Publicidade

Um vídeo publicado por snoopdogg (@snoopdogg) em

Veja letras, traduções e muito mais de Snoop Dogg no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide