publicidade
Televisão

SBT exibe pegadinha de terror bem ao estilo de “The Walking Dead”

Publicidade


O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibiu na noite deste domingo (19) uma nova pegadinha com zumbis, bem ao estilo da consagrada série americana “The Walking Dead”. O objetivo foi promover a estreia de “Fear The Walking Dead”, um spin off da consagrada série americana, que estreia dia 23 de agosto no Brasil no canal de TV por Assinatura AMC.

Na câmera escondida, que contou com a participação de 70 atores caracterizados, um taxista busca passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pega um atalho por uma estrada deserta, mas a passagem esta bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista é atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas dentro do veículo.

O SBT já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No elenco já passaram nomes consagrados como os atores Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007).

Nos últimos anos, no entanto, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa internacional pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas, patrocinadas ou não –como as câmeras escondidas dos “Zumbis no Metrô”, “Menina Fantasma”, do boneco “Chucky”, “Carrie, a Estranha” e “Annabelle”.

Em 2015, no entanto, a pegadinha de Silvio Santos mais visualizada surpreendentemente foi a de um homem caracterizado como palhaço dando tortadas em pessoas que sobem ou descem a escada rolante de um shopping.

Publicidade

Os números registrados impressionam: foi mais de 1,4 milhão de compartilhamentos no Facebook, 701 mil curtidas e quase 200 mil comentários em menos de dois dias. A rede social de Mark Zuckeberg contabilizou ainda neste período um total de 78 milhões de visualizações.

Publicidade

Só para efeito de comparação, muito mais do que as outras duas pegadinhas que também registraram grande repercussão no ano, como a “Menina Fantasma no Metrô”, exibida em abril –com 1 milhão de visualizações, 33 mil curtidas, 2 mil comentários e 14 mil compartilhamentos–, e a dos “Zumbis”, levada ao ar em março — com 23 milhões de visualizações, 176 mil curtidas, 46 mil comentários e 600 mil compartilhamentos–.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide