No Faustão, Eduardo Costa diz que já dividiu a mesma mulher com Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa, responsáveis pelo projeto Cabaré", se apresentaram juntos durante o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (12). A dupla foi homenageada por amigos e cantou músicas de sucesso, como "Fio de cabelo", de Chitãozinho e Xororó, e "Garçom", de Reginaldo Rossi, entre outros.

de
4316832

Leonardo e Eduardo Costa, responsáveis pelo projeto Cabaré”, se apresentaram juntos durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (12). A dupla foi homenageada por amigos e cantou músicas de sucesso, como “Fio de cabelo”, de Chitãozinho e Xororó, e “Garçom”, de Reginaldo Rossi, entre outros.

Bem-humorados, Leonardo e Eduardo Costa também responderam a perguntas do “espinhosas” do auditório. Uma delas foi feita por uma senhora, que quis saber se os dois já tinham dividido a mesma mulher na cama. “que eu saiba, não”. desconversou Leonardo.”Que eu saiba, sim”, respondeu Costa, na lata. “Mulher boa é igual é a melancia grande: ninguém come sozinho”, filosofou ele, em seguida.

Leonardo e Eduardo Costa formaram uma parceria em 2014 e, em setembro, gravaram o DVD “Cabaré” repleto de faixas que habitam até hoje o cancioneiro popular. “Eu lembrei que o Leonardo não decorava nem as músicas dele, e pensei ‘vou me lascar’. Achei que tínhamos montar um repertório mais conhecido. Montamos o repertório juntos”, contou Costa em entrevista ao “Hoje em Dia”.

Entre as regravações, “Boate Azul”, “Garçom”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Borbulhas de Amor” e “Fio de Cabelo” ganham novo verniz, que transporta o espectador a um verdadeiro cabaré, com direito a bailarinas, figurinos impecáveis e produção de primeira.

Além das músicas interpretadas, os dois cantores pincelam o show com diálogos engraçados. “Minha preocupação é improvisar as piadas. No DVD foi tudo improvisado, mas nas apresentações ao vivo, nós não vamos repetir”, conta Leonardo, que já era amigo de Eduardo Costa antes de oficializar a parceria.

Você vai curtir