publicidade
Televisão

No Facebook, pegadinha do SBT atinge 1 mi de compartilhamentos em 2 dias

Publicidade

Câmera Escondida InéditaE de repente na escada rolante do shopping KKKK… Você viu a Câmera Escondida inédita? Corre pra assistir na íntegra e começar a semana dando risada

Posted by SBT on Segunda, 6 de julho de 2015

A nova pegadinha de Silvio Santos, na qual mostra um homem caracterizado como palhaço dando tortadas em pessoas que sobem ou descem a escada rolante de um shopping, conseguiu repercutir bastante nas redes sociais.

Exibida no último domingo e publicada em perfis do SBT na segunda pela manhã, os números registrados pela câmera escondida impressionam: foram mais de 1 milhão de compartilhamentos no Facebook, 701 mil curtidas e quase 200 mil comentários em menos de dois dias. A rede social de Mark Zuckeberg contabilizou ainda neste período um total de 78 milhões de visualizações.

Publicidade

Entre elogios e críticas, a brincadeira dividiu o público na internet e levantou mais uma vez a discussão sobre o “bom gosto” das pegadinhas de Silvio Santos. “Ridículo!!! Falta de criatividade e ainda humilha a senhora… Não tem graça”, protestou uma internauta. “Para ela ter aparecido por completo na pegadinha é porque posteriormente aceitou e concordou com tudo”, argumentou outro. Na discussão gerada, existe ainda a terceira tese de que tudo “não passa de uma suposta armação”.

Publicidade

O SBT já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No elenco já passaram nomes consagrados como os atores Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007).

Nos últimos anos, no entanto, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa internacional pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas, patrocinadas ou não –como as câmeras escondidas dos “Zumbis no Metrô”, “Menina Fantasma”, do boneco “Chucky”, “Carrie, a Estranha” e “Annabelle”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide