FamososTelevisão

Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita “Encontro” e “Video Show”

  • Reprodução/TV Globo

    Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

    Tiago Leifert dubla “YMCA” no “Encontro”; Ana Furtado, Marcos Veras e a assistente Ágata fazem a coreografia

Bastou Fátima Bernardes tirar férias para o “Encontro” virar palco de uma disputa – muito bem-humorada, por sinal. Uma despretensiosa dublagem feita por Tiago Leifert na última quarta-feira (22) deu início a uma guerra entre os apresentadores substitutos do programa matinal com Monica Iozzi e Otaviano Costa, que comandam o “Video Show”. Nesta sexta, a performance de “YMCA” teve direito a figurino e tudo, sinal de que a guerra está declarada, com direito até a hashtag #dublagemwar.

A performance do ex-apresentador do “Globo Esporte” em São Paulo na música “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, foi o início da competição. Ela marcou de vez, segundo Marcos Veras, a transição do colega do jornalismo para o entretenimento. “Pagou o primeiro mico”, sentenciou o humorista. No mesmo dia, Otaviano e Iozzi revidaram com uma interpretação de “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic” famosa na voz de Celine Dion. “Faça direito, Leifert”, provocou o apresentador.

A resposta veio no dia seguinte com uma apresentação mais elaborada de “Dancing Queen”. Desta vez, Veras também ensaiou a coreografia e até Ana Furtado entrou na brincadeira. A dupla do “Video Show” contra-atacou com outro clássico, “(I’ve Had) The Time of My Life”, sucesso do filme “Dirty Dancing”, com dança e tudo.

Reprodução

Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

Anne Hathaway no “Lip Sync Battle”

Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

Vale lembrar que disputa de dublagens entre famosos já é febre lá fora. No programa “Lip Sync Battle”, exibido no Brasil pelo canal Comedy Central, já reuniu gente como The Rock, Jennifer Lopez e Justin Bieber.

Uma das performances que tiveram maior repercussão nos Estados Unidos é a da atriz Anne Hathaway, que surpreendeu ao fazer sua releitura de “Wrecking Ball”, hit de Miley Cyrus, com coreografia que imitava o videoclipe da música.

Antes de virar um programa, apresentado pelo rapper LL Cool J, a batalha das dublagens fazia sucesso como um quadro do talk show “Late Night with Jimmy Fallon”.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios