publicidade
FamososTelevisão

Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita “Encontro” e “Video Show”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

    Tiago Leifert dubla “YMCA” no “Encontro”; Ana Furtado, Marcos Veras e a assistente Ágata fazem a coreografia

Bastou Fátima Bernardes tirar férias para o “Encontro” virar palco de uma disputa – muito bem-humorada, por sinal. Uma despretensiosa dublagem feita por Tiago Leifert na última quarta-feira (22) deu início a uma guerra entre os apresentadores substitutos do programa matinal com Monica Iozzi e Otaviano Costa, que comandam o “Video Show”. Nesta sexta, a performance de “YMCA” teve direito a figurino e tudo, sinal de que a guerra está declarada, com direito até a hashtag #dublagemwar.

A performance do ex-apresentador do “Globo Esporte” em São Paulo na música “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, foi o início da competição. Ela marcou de vez, segundo Marcos Veras, a transição do colega do jornalismo para o entretenimento. “Pagou o primeiro mico”, sentenciou o humorista. No mesmo dia, Otaviano e Iozzi revidaram com uma interpretação de “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic” famosa na voz de Celine Dion. “Faça direito, Leifert”, provocou o apresentador.

A resposta veio no dia seguinte com uma apresentação mais elaborada de “Dancing Queen”. Desta vez, Veras também ensaiou a coreografia e até Ana Furtado entrou na brincadeira. A dupla do “Video Show” contra-atacou com outro clássico, “(I’ve Had) The Time of My Life”, sucesso do filme “Dirty Dancing”, com dança e tudo.

Reprodução

Publicidade
Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

Anne Hathaway no “Lip Sync Battle”

Publicidade

Nas férias de Fátima, guerra de dublagem agita "Encontro" e "Video Show"

Vale lembrar que disputa de dublagens entre famosos já é febre lá fora. No programa “Lip Sync Battle”, exibido no Brasil pelo canal Comedy Central, já reuniu gente como The Rock, Jennifer Lopez e Justin Bieber.

Uma das performances que tiveram maior repercussão nos Estados Unidos é a da atriz Anne Hathaway, que surpreendeu ao fazer sua releitura de “Wrecking Ball”, hit de Miley Cyrus, com coreografia que imitava o videoclipe da música.

Antes de virar um programa, apresentado pelo rapper LL Cool J, a batalha das dublagens fazia sucesso como um quadro do talk show “Late Night with Jimmy Fallon”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide