“Naruto” vai ganhar adaptação americana dirigida por Michael Grace

O mangá "Naruto”, popular história japonesa criada por Masashi Kishimoto, vai ganhar uma nova adaptação cinematográfica produzida pelo estúdio Lionsgate, com direção de Michael Grace. A informação é do site da revista "Variety".

de
7756367305

O mangá “Naruto”, popular história japonesa criada por Masashi Kishimoto, vai ganhar uma nova adaptação cinematográfica produzida pelo estúdio Lionsgate, com direção de Michael Grace. A informação é do site da revista “Variety”.

Segundo a publicação, o estúdio negocia os direitos do mangá, que foi publicado pela primeira vez em 1997, escrito e ilustrado por Kishimoto.

A história, que virou febre na televisão e já vendeu mais de 200 milhões de exemplares no mundo, acompanha a saga do adolescente Naruto Uzumaki, que sonha em se tornar o grande ninja e defensor de sua vila.

O anime estreou em 2002 e conta com 220 episódios. A série deu origem a uma sequência de dez filmes, produzidos pelo estúdio Pierrot.

Especialista em efeitos visuais, Michael Grace migrou recentemente para a direção. Ele está envolvido na produção de vários projetos da Lionsgate, incluindo a adptação do best-seller da fantasia “Daughter of Smoke and Bone” e “Rocketman”, cinebiografia do cantor Elton John.