“Não fui eu. Foi ele quem se interessou por mim”, diz Fátima sobre Bonner

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes contou na manhã desta quarta-feira (1) sobre o início do relacionamento com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner. Para Fátima, não foi ela quem teve interesse em Bonner.

By

20mar2015-fatima-bernardes-retorna-ao-encontro-apos-sangramento-no-nariz-1426862221835_300x420A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes contou na manhã desta quarta-feira (1) sobre o início do relacionamento com o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner. Para Fátima, não foi ela quem teve interesse em Bonner.

“Não fui eu que me interessei. Foi ele quem se interessou por mim e foi até o fim. Não acho que tenha sido eu que escolhi. Não. Miá, a gente namorou três meses e casou”, disse Fátima sobre o início do relacionamento com Bonner.

Fátima e Bonner se conheceram no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do “Jornal da Globo”. Beijaram pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram –e assumiram publicamente– o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e subiram ao altar com três meses de relacionamento.

“Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 25 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura”, disse Fátima sobre a insegurança que sentiu no início do namoro, no “Encontro”, em 2014.

Os dois são pais de filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

You may also like