publicidade
Famosos

Ben Affleck e Jennifer Garner fizeram terapia de casal por anos

Publicidade
  • Getty Images

    Ben Affleck e Jennifer Garner fizeram terapia de casal por anos

Ben Affleck e Jennifer Garner passavam há um bom tempo por uma crise antes de o casamento chegar ao fim. Os dois anunciaram a decisão de se divorciar na terça-feira (30).

Segundo a revista “US Magazine”, a felicidade demonstrada por eles em público não condizia com a realidade. Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que eles estavam lutando para manter a família unida e quase se divorciaram há três anos atrás.

“Eles estavam fazendo terapia de casal há anos”, declarou a fonte. “Eles estavam para se separar quando Sam nasceu, e você sabe como é isso. O bebê nasce e resolve as questões por um momento, mas é só um curativo. Não funciona por muito tempo”, declarou.

O casal teria tentado salvar o relacionamento sobretudo pelo bem dos três filhos, Violet, Seraphina e Samuel.

Ainda segundo a “US Magazine”, o ator teria se referido ao esforço para contornar os problemas no casamento em seu discurso pela vitória de Argo no Oscar de 2013, na categoria de melhor filme.

Publicidade

“Quero agradecê-la por trabalhar pelo nosso casamento. Isso é bom”, disse. “Você precisa trabalhar mais duro do que pensa que poderia. É difícil, mas você não pode guardar mágoa”, falou na cerimônia.

Publicidade

Eles estavam casados há 10 anos e fizeram o anúncio por meio da separação de um comunicado oficial: “Após muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar”.

Jogo e bebida

Pessoas ligadas ao casal acreditam em algumas versões que podem explicar a dificuldade para que os problemas no casamento fossem superados.

Uma fonte próxima a Jennifer disse ao TMZ, site especializado em celebridades, que Ben não abria mão do jogo e da bebida. “Ela não pode mais tolerar isso”, declarou. Segundo o site, os dois fizeram terapia de casal por mais de dois anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide