Ben Affleck e Jennifer Garner fizeram terapia de casal por anos

Getty Images Ben Affleck e Jennifer Garner passavam há um bom tempo por uma crise antes de o casamento chegar ao fim. Os dois anunciaram a decisão de se divorciar na terça-feira (30).

de
  • Getty Images

    Ben Affleck e Jennifer Garner fizeram terapia de casal por anos

Ben Affleck e Jennifer Garner passavam há um bom tempo por uma crise antes de o casamento chegar ao fim. Os dois anunciaram a decisão de se divorciar na terça-feira (30).

Segundo a revista “US Magazine”, a felicidade demonstrada por eles em público não condizia com a realidade. Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que eles estavam lutando para manter a família unida e quase se divorciaram há três anos atrás.

“Eles estavam fazendo terapia de casal há anos”, declarou a fonte. “Eles estavam para se separar quando Sam nasceu, e você sabe como é isso. O bebê nasce e resolve as questões por um momento, mas é só um curativo. Não funciona por muito tempo”, declarou.

O casal teria tentado salvar o relacionamento sobretudo pelo bem dos três filhos, Violet, Seraphina e Samuel.

Ainda segundo a “US Magazine”, o ator teria se referido ao esforço para contornar os problemas no casamento em seu discurso pela vitória de Argo no Oscar de 2013, na categoria de melhor filme.

“Quero agradecê-la por trabalhar pelo nosso casamento. Isso é bom”, disse. “Você precisa trabalhar mais duro do que pensa que poderia. É difícil, mas você não pode guardar mágoa”, falou na cerimônia.

Eles estavam casados há 10 anos e fizeram o anúncio por meio da separação de um comunicado oficial: “Após muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar”.

Jogo e bebida

Pessoas ligadas ao casal acreditam em algumas versões que podem explicar a dificuldade para que os problemas no casamento fossem superados.

Uma fonte próxima a Jennifer disse ao TMZ, site especializado em celebridades, que Ben não abria mão do jogo e da bebida. “Ela não pode mais tolerar isso”, declarou. Segundo o site, os dois fizeram terapia de casal por mais de dois anos.

Você vai curtir