Marisa Tomei será Tia May em novo filme do Homem-Aranha

Danny Moloshok/Invision/AP18.jan.2014 – Marisa Tomei promove o filme "Love is Strange" no Festival de Sundance

de
  • Danny Moloshok/Invision/AP

    Vem por aí

    Depois que Tom Holland foi escolhido como o novo Homem-Aranha, agora mais um personagem do filme foi revelado. Segundo o site da revista especializada “Variety”, a atriz Marisa Tomei será a responsável por interpretar a tia May no novo filme.

    Apesar de, segundo as fontes ouvidas pela revista, a atriz já ser a escolhida, Sony e Marvel, responsáveis pela produção, não fizeram nenhum comentário sobre o a seleção.

    Ainda segundo as primeiras informações, uma oferta foi feita na semana passada para que a atriz vencedora do Oscar em 1993 se unisse ao ator Tom Holland, recentemente selecionado para interpretar o super-herói aracnídeo.

    Por enquanto, os estúdios ainda estão procurando um roteirista para se juntar ao diretor Jon Watts, mas além de Tomei outros atores também estão na mira e a intenção é que eles estejam dispostos a trabalhar em vários filmes, diz o site.

    Holland aparecerá pela primeira vez em “Capitão América – Guerra Civil”, planejado para 2016, mas Tomei só deve estrear como tia May no primeiro novo “Homem-Aranha”, previsto para 28 de julho de 2017.

    O trabalho marca uma nova direção para a carreira da atriz, geralmente estrela de dramas ou comédias românticas, como “O Lutador”, “Meu Primo Vinny” e “Entre Quatro Paredes”.