Jessie J revela o motivo de seu problema de saúde

de

Jessie-J1
Depois de passar por duas cirurgias no mês passado, a cantora Jessie J resolveu falar sobre o motivo de seu problema de saúde.

Em entrevista ao programa australiano Mornings, a britânica afirmou que sofre da síndrome de Wolff-Parkinson-White, que causa irregularidades nos batimentos cardíacos, falta de ar e dor no peito.

“Isso me afetou a vida inteira”, contou a voz de “Price Tag (feat. B.o.B.)”. “Tive um pequeno derrame quando eu tinha 17 anos. Mas a coisa mais estranha é que ficar doente me fez ser a Jessie J”.

A artista ainda acrescentou que sua doença a inspirou a compor músicas. “Comecei a escrever músicas porque eu estava doente. Há coisas que você faz que lhe transforma e faz você se sentir confiante, e minha forma de fazer isso era compondo canções, pois esse era o meu jeito de dar uma aliviada quando me sentia mal e continuo a mesma pessoa”, declarou.

“Minha saúde não está tão mal quanto era antes. Nem se compara. Mas há momentos quando eu preciso ter certeza de me cuidar e não me esforçar tanto. Tenho que ser realista, preciso descansar, tomar vitaminas e cuidar de mim o máximo que eu puder”, disse.

Veja letras, traduções e muito mais de Jessie J no Popzone!

Você vai curtir