publicidade
Famosos

Humorista Gregorio Duvivier faz vídeo pedindo “impeachment do papa”

Publicidade

O humorista Gregorio Duvivier publicou em sua página no Facebook um vídeo cômico em que pede “o impeachment do Papa”. No vídeo, Duvivier veste uma camiseta “vintage” da seleção brasileira e se identifica como “Peu Fracaroli, criador do site Revoltados da Revolta”. Em pouco mais de 1min30s de vídeo, ele se diz “revoltando com declarações recentes” do papa, a quem chama de “comunista”, “gayzista” e “bolivariano”. “Eu não vou permitir.  Com a minha igreja não! Por isso, criei a hashtag ‘#impeachment’ e a hasthag ‘#forapapa”,” diz, irado, o humorista, que veste uma camiseta “vintage” da seleção brasileira de futebol.

IMPEACHMENT DO PAPA

Posted by Gregorio Duvivier on Terça, 14 de julho de 2015

As “declarações recentes” às quais o personagem de Duvivier se refere no vídeo fazem parte de um discurso que o papa Francisco fez na semana passada em visita à Bolívia, em que criticou o sistema capitalista e a suposta falta de atenção aos pobres e famintos. Na visita, o pontífice recebeu de presente do presidente Evo Morales um crucifixo em forma de foice e martelo, símbolo do comunismo, o que provocou um acirrado debate em redes sociais.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide