George Clooney e Amal Alamuddin estão tentando ter um filho, diz revista

Getty ImagesGeorge e Amal se casaram em uma cerimônia realizada em Veneza, na Itália Apesar de já ter garantido que a paternidade não estava "no topo de sua lista de prioridades", durante uma entrevista ao canal de TV norte-americano CBS em maio, George Clooney parece ter mudado de ideia.

By

George Clooney e Amal Alamuddin estão tentando ter um filho, diz revista

George e Amal se casaram em uma cerimônia realizada em Veneza, na Itália

Apesar de já ter garantido que a paternidade não estava “no topo de sua lista de prioridades”, durante uma entrevista ao canal de TV norte-americano CBS em maio, George Clooney parece ter mudado de ideia.

De acordo com a revista US Weekly, o ator de 54 anos estaria pronto para os filhos, quase dez meses após seu casamento com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin. Para tanto, o casal estaria, inclusive, visitando uma clínica de fertilização.

“Ela parou de assumir novos casos no momento, continuando a resolver apenas os que já estavam em suas mãos”, disse uma fonte para a publicação.

Segundo a mesma pessoa, os planos do casal incluem receber o futuro filho em Londres, no próximo ano, já na residência cuja reforma termina até o Natal deste ano.

“A casa do século 17, com nove quartos e oito banheiros, também terá um berçário”, contou outra fonte.

You may also like