Filme “Boyhood” terá paródia na próxima temporada de “Os Simpsons”

Divulgação/Fox/BoyhoodMontagem Bart Simpson e Mason de "Boyhood" A 27ª temporada de "Os Simpsons" terá um episódio nos moldes do filme "Boyhood: Da Infância à Juventude", contou o criador do desenho Matt Groening neste sábado (11) durante painel de divulgação da atração na Comic-Con 2015.

Showrunner da série, Al Jean adiantou que o episódio, marcado para ir ao ar no Natal, se chamará "Barthood" e, como no filme de Richard Linklater, vai acompanhar diferentes fases da vida de Bart.

Nancy Cartwright, dubladora do personagem no desenho, afirmou durante o evento que o episódio foi um dos mais difíceis de trabalhar. "Foi duro porque Bart teve 2, 6, 13 e 14 anos", disse ela antes de fazer imitações da voz do garoto com diferentes entonações.

Os criadores da série também contaram que o personagem Porco-Aranha, surgido no longa-metragem de "Os Simpsons", vai aparecer na próxima temporada.

Questionado por uma fã se existe a ideia de "Os Simpsons" ter outro episódio crossover com "Futurama", Groening disse "ser possível". "O mais incrível de ‘Futurama’ é que os fãs ainda estão assistindo no Netflix. Vocês sabem como tudo ganha continuação, né? ‘Futurama’ vai ter continuação um dia", disse.

O painel contou ainda com a participação especial do diretor Guillermo del Toro, que criou uma abertura especial para o episódio de Halloween exibido no último ano.

por
  • Divulgação/Fox/Boyhood

    Filme "Boyhood" terá paródia na próxima temporada de "Os Simpsons"

    Montagem Bart Simpson e Mason de “Boyhood”

A 27ª temporada de “Os Simpsons” terá um episódio nos moldes do filme “Boyhood: Da Infância à Juventude”, contou o criador do desenho Matt Groening neste sábado (11) durante painel de divulgação da atração na Comic-Con 2015.

Showrunner da série, Al Jean adiantou que o episódio, marcado para ir ao ar no Natal, se chamará “Barthood” e, como no filme de Richard Linklater, vai acompanhar diferentes fases da vida de Bart.

Nancy Cartwright, dubladora do personagem no desenho, afirmou durante o evento que o episódio foi um dos mais difíceis de trabalhar. “Foi duro porque Bart teve 2, 6, 13 e 14 anos”, disse ela antes de fazer imitações da voz do garoto com diferentes entonações.

Os criadores da série também contaram que o personagem Porco-Aranha, surgido no longa-metragem de “Os Simpsons”, vai aparecer na próxima temporada.

Questionado por uma fã se existe a ideia de “Os Simpsons” ter outro episódio crossover com “Futurama”, Groening disse “ser possível”. “O mais incrível de ‘Futurama’ é que os fãs ainda estão assistindo no Netflix. Vocês sabem como tudo ganha continuação, né? ‘Futurama’ vai ter continuação um dia”, disse.

O painel contou ainda com a participação especial do diretor Guillermo del Toro, que criou uma abertura especial para o episódio de Halloween exibido no último ano.

A nova temporada de “Os Simpsons” estreia no dia 27 de outubro nos Estados Unidos.

Você também vai curtir