San Diego Comic-Con 2015 – Bryan Cranston humilha fã após pergunta sobre ‘Breaking Bad’

O ator Bryan Cranston encarnou o lado mais cruel de seu personagem Walter White ao responder à pergunta de um fã, na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (10). Durante um painel público, o garoto, que se identificou como sendo de Albuquerque, cidade onde foi filmada a série "Breaking Bad", perguntou a Cranston se ele tinha boas lembranças de alguns lugares da cidade. "Você se divertia lá?" Ao que o ator respondeu: "Sim. Me lembro de fazer algumas visitas à sua mãe".

de

Bryan Cranston humilha fã após pergunta sobre ‘Breaking Bad’

O ator Bryan Cranston encarnou o lado mais cruel de seu personagem Walter White ao responder à pergunta de um fã, na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (10). Durante um painel público, o garoto, que se identificou como sendo de Albuquerque, cidade onde foi filmada a série “Breaking Bad”, perguntou a Cranston se ele tinha boas lembranças de alguns lugares da cidade. “Você se divertia lá?” Ao que o ator respondeu: “Sim. Me lembro de fazer algumas visitas à sua mãe”.

O público caiu na gargalhada enquanto o ator, visivelmente incomodado com a pergunta, esboçava um sorriso sarcástico. Cranston, cujo personagem em “Breaking Bad”, um professor de química vítima de câncer que resolve fabricar metanfetamina para ganhar dinheiro, é idolatrado até hoje pelos fãs da série encerrada em 2014, esteve na Comic-Con para divulgar seu novo trabalho. Em “Supermansion”, uma série animada dos mesmos produtores de “Robot Chicken”, ele dubla um super-herói idoso e mal-humorado.

Você vai curtir