publicidade
Famosos

Eminem elogia Kendrick Lamar e Lil Wayne: “O hip hop está em um bom lugar agora”

Publicidade

Eminem

Em entrevista ao The New York Times, Eminem falou sobre o cenário atual do hip hop e elogiou os trabalhos dos rappers Kendrick Lamar e Lil Wayne.

“Tento me manter atento a tudo que é lançado. Adoro o Lil Wayne, Drake, Big Sean, Schoolboy Q. Adoro o Kendrick Lamar. Tento prestar atenção a tudo que sai. Quando o Wayne lança uma música, meus ouvidos se animam”, disse o rapper. “Há certos artistas que me fazem sentir isso pela qualidade de suas rimas – é como um doce para mim. A maneira que Kendrick faz os seus álbuns são como peças de arte”, declarou.

A voz de “Rap God” ainda acrescentou, “Mas o hip hop também precisa de Drake, do Big Sean. Parece que o hip hop está em um bom lugar agora. Há este equilíbrio acontecendo, parece que alguns dos melhores rappers são bem-sucedidos, mas às vezes este não é o caso”. O músico de Detroit também afirmou que sempre será competitivo em suas composições.

Reveja o lyric video de “Phenomenal“:

Publicidade

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Eminem no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide