publicidade
Famosos

Ex-gordinho, Chris Pratt revela o que come quando não está de dieta

Publicidade

Ex-gordinho, Chris Pratt revela o que come quando não está de dieta

Chris Pratt é o protagonista de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”

Conhecido por suas participações em filmes de comédia, como “Noivas em guerra” e “10 anos de pura amizade”, Chris Pratt sofreu uma grande transformação nos últimos anos. O ator norte-americano, que chegou a pesar 136 kg,  perdeu a barriga, ganhou um abdômen sarado e virou herói de filmes de ação como “Guardiões da Galáxia”, de James Gunn, em que interpretou Star Lord (Senhor das Estrelas), e agora “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de Colin Trevorrow.

Em entrevista ao site “Complex”, Chris Pratt disse que se cuida diariamente para não engordar, e revelou o que come quando não está de dieta.

“Em três horas como tudo o que posso. Eu me planejo para esse dia.  Como panquecas, pizza, queijo, sorvete, frango frito. E é claro muito uísque, vinho, cerveja e vodka. Como de tudo e acordo no dia seguinte e digo: “Nossa, agora tenho três dias para me livrar disso”, contou o ator ao risos.

Publicidade

“Jurassic Park” arrecada U$ 511 milhões no mundo todo no 1° fim de semana

Publicidade

Estrelado por Chris Pratt, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” bateu recorde histórico e arrecadou  U$ 511,8 milhões no mundo todo, em seu final de semana de estreia. É a primeira vez que um filme já arrecadou mais de US $ 500 milhões em um único fim de semana. Os dados são do site revista “Variety”.

Nos Estados Unidos, a filme, que está em 4.273 mil salas de cinema, teve a segunda maior estreia da história, com U$ 204,8 milhões, um pouco menos que “Vingadores: Era de Ultron”, que arrecadou U$ 207,400 milhões. O custo de produção da sequência do filme de dinossauros dirigido por Steven Spielberg em 1993 foi de U$ 150 milhões.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide