publicidade
Televisão

Chiquititas e outras atrações infantis do SBT correm o risco de serem canceladas

Publicidade
Chiquititas
A diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel: “Estou acalmando as crianças”

Após o afastamento de atores mirins da apresentação do “Bom Dia & Cia”, a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, disse em entrevista ao programa “Pânico”, da Band, que algumas atrações da emissora correm risco caso novas decisões desse tipo forem expedidas pela Justiça. Isto porque novelas como “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgate” — apostas do SBT para seu público infantil — contam com artistas mirins em seus elencos principais.

“A gente está com medo [de outras decisões judiciais’]. Eu não sei como eles fariam para continuar com a novela. Eu só sei que, enquanto não sai a decisão, no ‘Bom Dia’, as crianças não podem voltar”, disse Silvia durante .

“É até bom que eu desfaça esse mal entendido porque, do jeito que eu estou explicando, as pessoas não estão entendendo e está parecendo que são só Ana Júlia  e o Matheus [Ueta]. São todas as crianças do Brasil. Estou falando com as mães pelo ‘Face’. Estou acalmando as crianças. A Ana Júlia veio aqui [no SBT] ontem. A gente está tentando fazer da melhor forma possível, mas desrespeitar a lei a gente não pode, né?”, completou a filha de Silvio Santos.

Em menos de uma semana, a Justiça de São Paulo afastou atores mirins de duas produções: o musical “Memórias de um Gigolô”, de Miguel Falabella, e o programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT.

Entre os motivos para as decisões estariam o conteúdo sexual, no caso da primeira, e a adequação dos horários das crianças, no da segunda, o que levou a diretora Silvia Abravanel a assumir a apresentação da atração infantil.

Publicidade

No vídeo abaixo, a entrevista de Silvia Abravanel é exibida a partir do 13º minuto.

Publicidade

Caipiroto vai na festa de 15 anos da menina fantasma

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide