Após seletivas, “Domingão” elege três novas bailarinas em concurso

Após várias seletivas, o "Domingão do Faustão", da Globo, elegeu na noite deste domingo (26) as três novas bailarinas do programa: Lorena Improta, Brenda Martins e Franciele Pimenta . Além da vaga no balé do programa, as três ganharam também um carro 0 km e um prêmio de R$ 10 mil.

de
 bailarinas faustao

Após várias seletivas, o “Domingão do Faustão”, da Globo, elegeu na noite deste domingo (26) as três novas bailarinas do programa: Lorena Improta, Brenda Martins e Franciele Pimenta . Além da vaga no balé do programa, as três ganharam também um carro 0 km e um prêmio de R$ 10 mil.

Na finalíssima, as bailarinas Brennda Martins, Dayanne Ferreira, Francielle Pimenta, Gabriela Pinheiro, Lorena Improta e Stephanie Moura dançaram coreografias especiais, em ritmos diferentes, com alguns dos galãs e ex-participantes da “Dança dos Famosos”, como Jonatas Faro, Julio Rocha, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr, Rafael Almeida e Raphael Viana.

As primeiras etapas do concurso para encontrar as novas bailarinas do “Domingão do Faustão” foram iniciadas em abril, com seletivas realizadas em várias cidades –como São Paulo, Belo Horizonte, Belém–, de Norte a Sul do País. Ao todo, dez mil mulheres se inscreveram para o quadro.

Em São Paulo, por exemplo,  cerca de 400 candidatas se reuniram nos estúdios da TV Globo. A seletiva contou com a presença da madrinha Carol Nakamura, que já foi bailarina e repórter do programa.

“Quando tem muita menina eu fico mais empolgada, gosto de trabalhar. Tem de tudo: tem negra, tem loura, tem morena, tem ruiva, até cabelo rosa já vi na fila. Acho bacana ter essa variedade. Estou adorando, acho importante ter para todos os gostos, ter vários estilos”, contou Nakamura em entrevista ao Popzone. “Precisa ter ritmo, ter atitude, uma boa imagem, força de vontade [para ser a nova bailarina do Faustão]. Está muito mais na personalidade artística que cada um já tem consigo do que na dança em si”, avaliou.

Você vai curtir