publicidade
Famosos

Débora Lyra e ex-BBB André concluem curso com Fernanda Gentil: “Engraçada”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Débora Lyra e ex-BBB André concluem curso com Fernanda Gentil: "Engraçada"

    Débora Lyra e André Martinelli comemora fim de curso com Fernanda Gentil

A ex-miss Brasil Débora Lyra e o ex-BBB André Martinelli  concluíram o curso Fábrica de Apresentadores, nesta segunda-feira (13), comandado por Fernanda Gentil, no Rio de Janeiro, e destacaram o bom humor dela, que deu muitas dicas para apresentar um programa na televisão.

“A Fernanda é uma comédia, toda semana a gente chorava de rir, ela é muito engraçada, foi maravilhoso. Eu sigo ela no Instagram, e, em janeiro ela colocou a divulgação do curso e quando eu vi, fiz a inscrição e avisei ao André, nós somos da mesma cidade e amigos há muito tempo. Foi muito bacana. A Fernanda é a mesma coisa que ela é na TV. Ela ensina todos os truques, até questão de bastidores, o que ela faz para se concentrar, escutar o ponto.”, contou Débora ao Popzone, que criou um canal no Youtube para ingressar na carreira de apresentadora.

“O que tenho em mente de um programa seria de entretenimento. Quero informar de uma forma com cabeça de telespectador. Os jovens estão mais ligados na rede social, por conta disso, eles acabam se perdendo no mundo, ficam por fora da economia, política, quero que o jovem entenda a minha linguagem, de uma forma que ele não ache chato quando eu falar sobre esses assuntos”, explica Lyra.

O curso, coordenado pelo diretor Jorge Nassaralla e formado ainda pelo diretor Pedro Flores da Cunha e pelo o ator Duda Ribeiro, com carga horária de 48 horas, tem o objetivo de preparar profissionais versáteis que atendam as expectativas dos diversos formatos e conteúdos das novas produções.

Publicidade

“Fiz para meu objetivo profisisonal, quero ser apresentador. A Fernanda é uma pessoa super prestativa, atenciosa, direcionava a gente durante os vídeos. Ela é uma pessoa divertida, profissional e merecedora do sucesso”, disse André, que pretende trabalhar na área de esportes, assim como Gentil. “Já faço alguns materiais esportivos, acredito que possa trabalhar com isso”, completou.

Publicidade

Grávida de oito meses, Fernanda Gentil espera seu primeiro filho, que se chamará Gabriel. “Só torço para que tudo corra bem, para que ele chegue repleto de saúde, que ilumine mais ainda nossas vidas, que durma a noite inteira, acorde por volta das 10h, e para que o meu umbigo volte para dentro logo após o parto”, brincou a apresentadora em seu Instagram na semana passada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide