publicidade
FamososTelevisão

De férias, Matheus Ueta está chateado por afastamento do “Bom Dia & Cia”

Publicidade

Matheus Ueta Kokimoto

De volta ao Brasil há dois dias, o apresentador Matheus Ueta, do “Bom Dia & Cia”, soube quando ainda estava viajando que havia sido afastado temporariamente do programa infantil exibido diariamente pelo SBT. De férias, os pais levaram o menino de 11 anos para aproveitar os parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, quando o canal de Silvio Santos recebeu a notificação judicial, que alegava “adequação de horário” de trabalho das crianças. Ele deveria ter voltado ao programa na segunda-feira (20).

“Ele ficou sabendo [que estava afastado do “Bom Dia & Cia”] pela mãe quando estava voltando de viagem. Ele está chateado porque gosta muito de estar no ‘Bom Dia’ e curte o pessoal do SBT, os desenhos… Ele está chateado, mas entendeu”, afirmou a assessoria de imprensa de Ueta ao Popzone. A mãe do menino não foi autorizada pelo SBT a dar entrevistas.

O apresentador mirim ainda está de férias e desde semana passada o “Bom Dia” é comandado por Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do canal e filha de Silvio Santos, que assumiu o programa no lugar dele e Ana Julia.

“Se não fosse da noite para o dia eu não ia. Sou muito tímida, essa coisa de apresentar mexe comigo. Fico pensando o que as pessoas vão falar. Não que eu me importe, mas estou há muito tempo fora do ar, não estou nem magrinha. Sempre existe uma cobrança por conta do meu pai [Silvio Santos]. Antigamente, quando era mais nova, sofria muito com as comparações. Meu pai dizia: ‘Para com isso, você acha que ligo para quem fala mal de mim?’. Hoje penso: ‘Fale mal ou falem bem, mas falem de mim’. Estou mais calejada”, disse Silvia, em entrevista ao Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide