publicidade
Música

Cai na rede ilustração e carta de Eminem para a mãe do rapper Tupac

Publicidade

Na mensagem, rapper de Detroit expressa toda sua admiração pela lenda do hip hop

Eminem
Tupac Shakur

Começou a circular na internet está semana a bela homenagem que Eminem fez a Tupac e sua mãe Afeni Shakur há alguns anos. Na ilustração e carta escrita a mão divulgada no site Reddit, o rapper de Detroit declara toda sua admiração pela lenda do hip hop e como ele impactou sua vida e inspirou sua carreira.

Apesar de não haver registro de quando foi escrita, a mensagem já havia sido publicada no livro Tupac Remembered de 2007.

Confira a íntegra da carta abaixo:

“Querida Afeni,

Publicidade

Desculpe se isso (o desenho) parecer um pouco desleixado, poderia ter feito um pouco melhor se tivesse o lápis apropriado. Tive que usar caneta. Além disso, tive a ideia um pouco tarde. Mas tenho desenhado desde os 10 anos e sempre pensei que você pudesse gostar.

Publicidade

De qualquer forma, obrigado por sempre ser tão boa para mim. Você é uma verdadeira rainha e eu digo isso em todos os sentidos da palavra. Nunca esquecerei as oportunidades que você me deu. Você sempre estará em meu coração, meus pensamentos e minhas orações.

Como já disse anteriormente, você não faz ideia de como seu filho e a música dele me inspiraram, não somente ao ‘hip hop’, mas falando por mim mesmo, inspirou toda a minha carreira. Ele foi e ainda é a verdadeira definição de ‘soldado’. Quando estava me sentindo no meu pior (antes da fama e antes do Dr. Dre), eu sabia que podia colocar uma fita do Tupac e de repente as coisas não pareciam tão ruins.

Ele me deu a coragem de me posicionar e dizer: ‘Fo**-se o mundo! Este é quem eu sou e se você não gosta, vá se fu*** também’. Obrigado por nos dar o espírito dele e o seu também! Deus a abençoe! Com amor Marshall.”

Veja a ilustração e a carta a seguir:

Eminem

 

Eminem

Relembre os sucessos de Tupac e Eminem no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide