publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Ela vai dar o troco”, revela atriz sobre personagem traída

Publicidade
  • DivulgaçãoBabilônia

    Kizi negou que a trajetória de Gabi tenha sofrido mudanças por causa da crise de audiência da novela “Babilônia”

Apaixonada e sem saber da traição do marido, Gabi vai receber um golpe duro nos próximos capítulos de “Babilônia”: o pedido de separação. Kizi Vaz, a atriz que interpreta a garçonete, deixou escapar que um novo amor já está previsto para sua personagem.

“Ainda não gravei as cenas, mas estou com os capítulos nas mãos. Muito sofrimento! A Gabi nunca imaginou que o Diogo (Thiago Martins) a deixaria um dia, e ainda mais por estar envolvido com outra mulher. Só que antes mesmo dele pensar numa possibilidade de reconciliação, ela vai dar o troco com o Tadeu (Cesar Mello). Ele vai saber o que é traição porque a minha personagem merece um homem bom, um homem de verdade”, contou Kizi ao Popzone, por telefone, no final da tarde desta quarta-feira (8).
Kizi negou que a trajetória de Gabi tenha passado por mudanças para combater a baixa audiência de “Babilônia”. “Tudo que acontece na vida da Gabi estava previsto na sinopse da novela. Algumas coisas foram adiantadas, sim, mas nada radical como aconteceu com outros personagens”, disse a atriz, referindo-se a colegas como Sophie Charlotte (Alice), Bruno Gagliasso (Murilo) e Marcos Pasquim (Carlos Alberto), que tiverem suas sinopses adequadas ao gosto do espectador.
A atriz também fez questão de defender “Babilônia”. “Eu gosto muito da novela porque tem muitos temas que foram colocados pelos autores para alertar a sociedade. Questão como a homofobia, o preconceito social, a corrupção na política, o menor [de idade] entrando na vida do crime e por aí vai. Sem falar no elenco incrível! Não dá para entender e nem criticar as pessoas que pararam de assistir”, analisou Kizi.
Com o final da novela prevista para o meio de agosto, Kizi acredita que tenha mais um mês de gravações. Até agora, ela não sabe sobre o seu futuro na emissora. “Sinceramente, eu espero não descansar, queria emendar um trabalho no outro, mas não tenho nada certo. Torço para que coisas boas, noticias boas cheguem rápido”, concluiu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide