Autor de “A Culpa É das Estrelas” assina com a Fox para fazer mais filmes

O estúdio Fox 2000 Pictures deu entrada em um contrato de produção não-exclusivo com John Green, autor dos romances “A Culpa É das Estrelas” e “Cidades de Papel”.

By

a culpaO estúdio Fox 2000 Pictures deu entrada em um contrato de produção não-exclusivo com John Green, autor dos romances “A Culpa É das Estrelas” e “Cidades de Papel”.

Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (21), reproduzido pelo site da revista “Variety”, a presidente da empresa, Elizabeth Gabler, disse:  “Nós fomos promovidos a expandir a já extraordinária relação com John e nos sentimos honrados de poder fazer crescer nossos horizontes criativos juntos. Ele é realmente uma força da natureza, e nós estamos orgulhosos de fazer parte de seu mundo.”

Segundo o acordo, Green vai colaborar com os diretores da produtora Temple Hill Entertainment, Wyck Godfrey e Marty Bowen, em diversos projetos. A Temple Hill, que já produziu filmes da saga “Crepúsculo” e “A Culpa é das Estrelas”, também tem um contrato de não-exclusividade com a Fox.

“A Culpa é das Estrelas” foi um grande sucesso em 2014, lucrando US$ 300 milhões no mundo todo, com uma produção que custou menos de US$ 15 milhões.