publicidade
Televisão

Após “guerra da dublagem”, apresentadores do “Vídeo Show” pedem “paz”

Publicidade

Após "guerra da dublagem", apresentadores do "Vídeo Show" pedem "paz"

Após a “guerra da dublagem declarada” entre os apresentadores do “Vídeo Show” e do “Encontro”, ambos da Globo, Monica Iozzi e Otaviano Costa “jogaram a tolha” e “pediram paz” na tarde desta sexta-feira (24). “Queremos paz. Foi uma disputa desnecessária”, brincou Monica Iozzi, durante o “Vídeo Show”.

A disputa – muito bem-humorada, por sinal– começou com a dublagem feita por Tiago Leifert na última quarta-feira (22). O ex-apresentador do “Globo Esporte” dublou a música “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding. A performance  marcou de vez, segundo Marcos Veras, a transição do colega do jornalismo para o entretenimento. “Pagou o primeiro mico”, sentenciou o humorista.

No mesmo dia, Otaviano e Iozzi revidaram com uma interpretação de “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”, famosa na voz de Celine Dion. “Faça direito, Leifert”, provocou o apresentador.

Nesta sexta, a performance de “YMCA”, do Village People, teve até figurino, sinal de que a guerra está declarada, com direito a hashtag #dublagemwar no “Encontro”. À tarde, vestidos de branco, Iozzi e Otaviano Costa Costa levaram os repórteres do programa, a personagem Carol Paixão, o cantor Fiuk e Ana Furtado: todos pedindo paz entre os dois programas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide