publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Alex descobre que a filha está se prostituindo

Publicidade

Verdades Secretas

Depois de ser pressionada pela avó e avisar para Fanny (Marieta Severo) que desistiu da carreira de modelo, Angel se afasta do book rosa e a dona da agência sugere que Alex (Rodrigo Lombardi) se encontre com outra menina.

No capítulo de “Verdades Secretas” de sexta-feira (3), o empresário dará de cara com a filha Giovanna (Agatha Moreira) em sua suíte  e os dois começarão uma discussão.

Em seguida, Alex vai procurar ajuda psicológica para saber como lidar com a filha e é aconselhado a tentar se aproximar da jovem.

No capítulo de segunda-feira (6), ele exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para ela.

Publicidade

Em uma reunião familiar, ele convida a filha para viajar com ele para Angra dos Reis. A jovem aceita e chama Angel (Camila Queiroz) para viajar com ela.

Publicidade

 

Verdades Secretas

Giovanna aceita viajar para Angra com o pai. O empresário revelará para a ex-mulher Pia (Guilhermina Guinle) que a filha deles está se prostituindo. Alex ficará tenso na cena que vai ao ar no dia 9 de julho em que Giovanna chega em Angra com Angel. Para provocá-lo, ela beijará Guilherme (Gabriel Leone) na frente dele e anunciará seu namoro deixando Alex irritado.

Inconformado, ele afirma a modelo que a trará de volta. Para se aproximar de Angel, Alex vai começar um relacionamento com a mãe dela Carolina (Drica Moraes).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide