publicidade
Televisão

Soprano Sarah Brightman planeja cantar na Estação Espacial Internacional

Publicidade

Após uma carreira estelar que foi do sucesso disco “I Lost My Heart to a Starship Trooper” à fama global no musical “O Fantasma da Ópera”, a soprano britânica Sarah Brightman se prepara para uma apresentação única: um show ao vivo do espaço.

Sarah, de 54 anos, será a oitava turista espacial e primeira cantora profissional a viajar com uma equipe de três pessoas à Estação Espacial Internacional em um foguete russo Soyuz, que irá decolar do cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, no dia 1o de setembro. Ela irá passar 10 dias orbitando a Terra.

“Não consigo explicar totalmente por que isso é uma coisa tão forte dentro de mim”, disse a cantora nesta terça-feira em um evento de divulgação de sua viagem para a imprensa.

“Estou incrivelmente empolgada e, como disse antes, às vezes espantada, mas estou descobrindo todo tipo de coisas sobre mim mesma”.

Ela, que planeja cantar uma música da estação espacial, teve a inspiração de viajar ao espaço quando assistiu ao primeiro pouso lunar na televisão em 1969, e afirma ter alimentado essa ambição desde então.

Publicidade

Segundo a mídia britânica, Sarah teria pago 35 milhões de libras pelo passeio, mas ela disse não poder revelar o valor por causa das cláusulas contratuais.

Publicidade

(Por Anastasia Gorelova)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide