publicidade

The Rock negocia atuar no novo “Aventureiros do Bairro Proibido”, diz site

Publicidade

montagem-com-dwayne-johnson-em-cena-de-terremoto-a-falha-de-san-adreas-e-kurt-russel-em-os-aventureiros-do-bairro-proibido-1433197910602_615x300Dwayne “The Rock” Johnson está em negociações para estrelar o remake de “Aventureiros do Bairro Proibido”, clássico oitentista do diretor John Carpenter que, na nova versão terá roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por “X-Men: Primeira Classe”.

Segundo o site The Wrap, diversas fontes ligadas à produção confirmaram a informação. Lançado em 1986, o filme original era estrelado por Kurt Russel e Kim Cattrall. Na época, a produção só conseguiu arrecadar US$ 11 milhões nas bilheterias americanas, mas, com o tempo, tornou-se cult.

Na refilmagem, Johnson deve fazer o papel que foi interpretado por Russel, o do de Jack Burton, um caminhoneiro que acaba envolvido em uma batalha mística no bairro Chinatown de San Francisco.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide