publicidade
FamososTelevisão

Tainá Muller e Thiago Fragoso gravaram cenas românticas do início do relacionamento entre Cris e Vinícius em “Babilônia”

Publicidade

Em "Babilônia", Cris volta e fica animada com o fim de Vinícius e Regina

É bom Regina (Camila Pitanga) ficar de olho bem aberto com relação ao futuro do seu romance com Vinícius (Thiago Fragoso) na novela “Babilônia”, da Rede Globo. Depois de uma temporada fora, Cris (Tainá Muller) está de volta ao Brasil disposta a ser feliz e isso pode incluir uma reconciliação com o ex-marido.

Segundo o site oficial da novela, no capítulo que vai ao ar na sexta-feira (19), Cris aparece na casa de Olga (Lu Grimaldi), que vibra com o retorno da ex-nora da Tailândia. O emprego no ramo da hotelaria no país asiático não deu muito certo e ela quer reconstruir a sua vida. A notícia de que Regina e Vinícius estão estremecidos a deixa animada e Cris pensa o quanto foi feliz com o ex no passado. Ela decide ir ao apartamento do advogado e o pega de surpresa.
Tainá voltou a gravar na manhã desta segunda-feira ao lado de Thiago Fragoso. As cenas, previstas para irem ao ar na sexta-feira, fazem parte de uma lembrança de Vinícius, quando o advogado pediu Cris em casamento.
De acordo com o colunista do Popzone Flávio Ricco, a personagem de Tainá deve ganhar mais destaque na trama. “A volta ou continuidade da Tainá poderá ter tudo a ver com a reviravolta que o personagem do Bruno Gagliasso vem observando”, escreveu o colunista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide