publicidade
Notícias

Anitta é a nova jurada no ‘The Voice’ mexicano

Publicidade


Neste domingo, 15, um perfil postou um vídeo no Instagram que alimentou as esperanças de vários fãs. Anitta foi vista no palco do programa La Voz, a versão mexicana de The Voice.

Ao lado de Lele Pons, apresentadora do programa, a cantora foi flagrada passeando no palco e conversando. Além disso, foi vista ocupando uma das cadeiras dos jurados, e ao lado de Andres Hosman, diretor do programa. Em seu Instagram, postou um clique de uma maquiagem e marcou o maquiador da atração.

Na internet, os fãs dividiram opiniões. Alguns criticaram a decisão. “Nossa, a cantora que menos tem técnica avaliando os outros? Algo de errado não está certo…”, comentou um seguidor em uma publicação sobre o assunto no Instagram. “Quando ela conseguiu fama com Show das Poderosas diziam que não faria outro sucesso, e hoje ela está començando a ser fenômeno mundial… Quando resolveu seu sua própria empresária, criticavam bastante, diziam que ia acabar com a carreira dela… Agora, estão criticando por ela ser técnica do La Voz”, defendeu uma fã.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide