publicidade
Famosos

Ex-assistente de palco, Russo, sofre AVC e é internado em estado grave

Publicidade
  • Marco Antonio Cavalcanti/Popzone

    Ex-assistente de palco, Russo, sofre AVC e é internado em estado grave

    Russo e sua mulher Adriana veem fotos antigas do assistente de palco no programa do Chacrinha

O ex-assistente de palco, Antonio Pedro de Souza, mais conhecido como Russo, 83 anos, sofreu um AVC e foi internado na madrugada deste sábado (27), no hospital Pasteur, no bairro do Méier, no Rio de Janeiro.

Russo seguiu para o hospital com a mulher, Adriana Mello, após sentir fortes câimbras nas mãos e vomitar diversas vezes. No local, ele fez um eletrocardiograma, entre outros exames, quando teve convulsão e uma isquemia (diminuição da corrente sanguínea), o que provocou o AVC.

“Ele saiu de casa andando, conversando. Agora, ele está em coma induzido, mas os médicos já reduziram a medicação para ver se ele reage. Ele até abre o olho, mas volta a dormir. Só quando ele acordar saberemos se terá alguma sequela”, contou Adriana ao Popzone.

De acordo com o boletim médico, não há previsão de alta, seu estado de saúde é grave e ele segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Publicidade

Na próxima segunda-feira (29), Russo completará 84 anos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide