publicidade
Famosos

“Ele está bem”, diz mãe de Bruno Gissoni após filho sofrer assalto

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Ele está bem", diz mãe de Bruno Gissoni após filho sofrer assalto

    Bruno Gissoni interpreta o vilão Guto em "Babilônia"

O ator Bruno Gissoni, que atualmente vive o vilão Guto em "Babilônia", foi assaltado na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (5). Segundo Ana Sang Simas, mãe do ator, o filho estava na companhia de amigos quando foi abordado por um criminoso armado.

“Eu falei rapidinho com o Bruno. Levaram o celular dele e o dinheiro do pessoal que estava com ele. Mas ele está bem”, garantiu a mãe.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (9), Bruno Gissoni lamentou o assalto ao postar uma foto com os amigos na praia minutos antes do incidente. “Sem filtro. Sem celular. Sem dinheiro. Essa foto foi tirada minutos antes da gente ser assaltado no Posto 8 de Ipanema! Legal, ne?! O Rio de Janeiro continua lindo”, escreveu.

Publicidade

Bruno registrou o caso na 14ªDP (Leblon). Segundo a polícia, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide