publicidade

Diretor confirma nome de sequência de “Star Trek” e mostra primeira imagem

Publicidade
  • Nina Prommer/EFE

    Diretor confirma nome de sequência de "Star Trek" e mostra primeira imagem

    O diretor Justin Lin

O diretor do novo filme da saga "Star Trek", Justin Lin, confirmou o nome da sequência em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (29): "Star Trek Beyond". Além disso ele exibiu a primeira imagem do set de filmagens que parece uma parte do uniforme com o emblema da equipe.

"Deixe a próxima viagem Starfleet começar!", escreveu Lin na legenda.

Publicidade

O diretor também homenageou Leonard Nimoy com a hashtag em inglês "LLAP", que significaria "vida longa e próspera", famosa frase de Spock, interpretado pelo ator que morreu em fevereiro após uma doença pulmonar obstrutiva crônica, aos 83 anos.

Publicidade

Para o elenco do terceiro filme já estão escalados Simon Pegg, que é um dos roteiristas do longa, Chris Pine, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Karl Urban, Zoe Saldana e Sofia Boutella. A sequência será lançada pela Paramount em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos. O primeiro episódio da série televisa foi exibido em 1966.

Diretor de Star Trek (2009) e Além da Escuridão – Star Trek (2013), J.J. Abrams cumprirá apenas a função de produtor de "Star Trek Beyond".

Let the next Starfleet voyage begin! #StarTrekBeyond #LLAP pic.twitter.com/VZh9YvJgqA

— Justin Lin (@trailingjohnson) junio 29, 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide