publicidade
Música

Depois de dar susto em fãs, quarteto The 1975 reativa redes sociais

Publicidade
The 1975

Para alívio dos fãs, os indícios do possível fim do The 1975 na verdade não passou de uma “brincadeira” dos integrantes. No último domingo (31), o quarteto deixou seus seguidores aflitos com uma postagem indecifrável do vocalista seguida da exclusão de todas as redes sociais oficiais, dando a entender que haviam se separado.

“A parte mais difícil de qualquer relação é dizer adeus. Por mais que gostemos que as coisas continuem as mesmas, mudanças são partes inevitáveis da vida. Não podemos simplesmente seguir eternamente, sempre do mesmo jeito, nunca evoluindo. Então devemos ir embora, com a despedida: ‘Amamos vocês'”, diz o trecho final do post de Matt Healy.

Porém, a banda reativou suas contas ontem mesmo e as atualizou, substituindo o conhecido logo preto e branco por um painel de led rosa, indicando a nova fase e o possível novo disco. Os perfis dos integrantes também ganharam cara nova, com uma imagem do mesmo tom de rosa no lugar de seus avatares.

The 1975

Até a conclusão desta matéria, a banda não havia confirmado o lançamento de novas músicas ou do segundo trabalho de estúdio.

Enquanto aguarda mais novidades, confira os sucessos do The 1975 no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide