publicidade
Música

“True Colors” de Zedd estreia no top 5 da parada americana de álbuns

Publicidade

Twenty One Pilots alcança a primeira posição da Billboard 200 pela primeira vez com “Blurryface”

Zedd

O Twenty One Pilots chegou ao topo da parada de álbuns dos Estados Unidos pela primeira vez com “Blurryface”, seu quarto disco de estúdio, comercializando 134 mil unidades sem contar com streaming.

As vendas de “Blurryface” foram impulsionadas pelo sucesso do carro-chefe “Fairly Local”, hit nas paradas alternativas norte-americanas.

Outra novidade é “True Colors”, do DJ Zedd, que estreou na quarta posição da contagem, marcando a melhor estreia do produtor alemão nos Estados Unidos. Seu último álbum, “Clarity”, havia chegado ao 38° lugar. O material de inéditas inclui o carro-chefe “I Want You to Know (Feat. Selena Gomez)” e o novo single “Beautiful Now (Feat. Jon Bellion)”.

A surpresa da semana foi “1989” de Taylor Swift, que subiu para a segunda posição após a estreia do clipe de sua nova música de trabalho, “Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)”.

Publicidade

Ainda no top 5 estão a trilha sonora de “A Escolha Perfeita 2” e “Title”, de Meghan Trainor, que se beneficiou da performance durante o “Billboard Music Awards” deste ano.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Zedd no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide