publicidade
Música

Parabéns Hayley Williams! Relembre todos os visuais da vocalista do Paramore

Publicidade

Cantora completa 27 anos neste domingo (27)

Paramore

Hayley Nichole Williams nasceu em Meridian, no Mississippi, em 27 de dezembro de 1988. Na adolescência, a americana se mudou com a família para Franklin, uma pequena cidade no Tennessee, e foi lá que sua vida mudou completamente.

Com o sonho de ganhar a vida fazendo música, Hayley se tornou amiga de alguns garotos em sua escola particular que treinavam em pequenas bandas. Assim, depois de escreverem a primeira canção juntos, Williams, os irmãos Farro, Jason Bynum e Jeremy Davis (e Taylor York, que só não participou da banda oficialmente por ser muito novo), criaram o Paramore.

A cantora pode ser lembrada por sua determinação e perseverança; por ser a compositora principal da banda desde seu início; por trazer energia incomparável aos shows do grupo americano; por seus vocais sempre impecáveis e por ser um exemplo de vida, superando as dificuldades e enfrentando os problemas sempre de cabeça erguida.

O Popzone celebra todas as qualidades e conquistas da artista em seu aniversário de 27 de anos, e também separa mais de 50 mudanças de visual da americana através dos anos.

Publicidade

Confira a galeria de fotos a seguir:

Publicidade
Foto 1 de

Continue comemorando o aniversário de Hayley Williams relembrando os maiores sucessos do Paramore no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide